24 set
por Patida Mauad 0 Comentários

Organizar a vida

Não sei como são vocês, mas aqui é o seguinte…

Não consigo viver, trabalhar, amar ou fazer qualquer outra coisa se minha casa estiver desarrumada. Ok, minha mãe é super organizada e papai também era. Mesmo com ajudantes de anos na casa arrumar cama e armário tinha que ser noixs mesmas. Eu agradeço tanto isso.

Tenho amigas que falava, hoje não mais, você tem toc Patida, rsrs. Não é toque é de mim, ai de mim, esse processo todo. Às vezes acho que nasci assim, eu sempre fui super organizada. Produzir, decorar as festas da família, arrumar guarda roupas de amigas, mudar tudo de lugar e renovar a decoração dos espaços era e é comigo mesma. Sempre sou chamada para dar um help para as amigas.

 

Vou contar uma história que aconteceu essa semana em um hotel que fui passar meu aniversário.

Chegamos ao quarto com varanda para o mar, foi o pedido contando que seriam só três dias e queríamos olhar e ouvir o mar todos os momentos por ali.

Ao entrar no quarto amplo, olhei e não entendi as camas de lado para a varanda onde daria pra ver os coqueiros da piscina e o mar. Oi?

Nem pensei, na mesma hora falei para Alexia amiga e irmã: Vamos mudar as camas de lugar e colocar de frente para o mar, ela concordou. Já chegamos dando risadas, nossos encontros são raros mas sempre que acontece nos divertimos horrores.

Outra coisa, assim que chego a um hotel arrumo as roupas no guarda roupa, levo flores para o quarto, o banheiro vira da casa e assim é e assim será, rs.

No dia seguinte a camareira nos abordou e disse, nossa ficou muito melhor as camas naquela posição, rs.

Uma casa organizada traz harmonia, conforto e tranquilidade no seu dia a dia.

Tenha sempre flores em casa!Você conhece os serviços que ofereço?

Entre no link abaixo e veja, vai entender o que estou falando.

Posso te ajudar é só me chamar!

 

Serviços

Confira os posts relacionados

Deixe seu comentário

instagram
© 2018 Patida MauadDesenvolvido com por