21 nov
por Patida Mauad 0 Comentários

Estudio Manus

Fecha os olhos…

Pensa em um Estúdio de arte onde você vai flutuar e viajar com o atendimento cheio de histórias e o charmoso espaço onde a arte autoral é explicita.

Imaginou? Agora vai lá e me diga se exagerei ok.

É tanta coisa pra contar desses dois artistas incríveis artistas Dani e Caio.

Conheci o Estúdio Manus Arte e Design na época que produzi por um ano a matéria de decoração da revista Elle onde meus dias eram garimpar artistas e novidades.

Lembro-me da vitrine sutil delicada que arrebentou meu coração para sempre. Entrei e fui recebida pela Dani. A arte expressiva e autoral encontrada ali me remete alegria e fantasia.

Foi assim!

Fiquei anos fora de SP na volta fui lá conferir, o que encontrei? A loja continua linda ainda na charmosa Vila Madalena o espaço cresceu e floresceu.

Algumas das obras e peças, como essa que apresento aqui, são criadas em cima de reaproveitamento de materiais de fábricas parceiras usando as bases e recriando com arte de onde surgem as coleções inigualáveis da dupla.

Hoje vou falar dos vidros da coleção Aladim, sim Dani se inspira e acredita na história, rs.

Eu também Dani!

Por eles…

“Aladim

Vasos, decanters e jarros.

Criados a partir de desenhos simples e puros da vidraçaria laboratorial, subvertem com a inclusão de formas orgânicas, provocadoras, inesperadas. “Em formatos grandes, são realizados em vidro borossilicato, material mais leve e resistente.”

Já que a coleção é inspirada na história de Aladim e a lâmpada Mágica, que tal brincar e tentar adivinhar a sequência dos vasos e seus nomes na foto?

Se olhar as respostas algo de mal lhe acontecerá…

Ibra

Kut

Baiji

Ramadi

Hajar

Mascate

Respostas abaixo:

1 Ibra

2 Kut

3 Baiji

4 Ramadi

5 Hajar

6 Mascate

Some os pontos e seja feliz!

@estudiomanus

 

 

 

Confira os posts relacionados

Deixe seu comentário

instagram
© 2018 Patida MauadDesenvolvido com por