29 jul
por Patida Mauad 0 Comentários

Cultura em Casa por Terê Andrade

A muito a Patida convida-me a escrever para você. Acho que enfim chegou a hora. Sou o Terê Andrade, meu nome sempre aparece por aqui e no Instagram da Patida, vou ser esperançoso e pensar que talvez você me conheça na cena cultural também. Estamos juntos desde o começo do patida.com. Nos tornamos mãe e filho. Sou ator, diretor, colaborador nos bastidores do blog e agora colaborador aqui também, vou trazer pra você um pouquinho de mim e espero receber um pouquinho de ti. Sinta-se mais que a vontade para interagir comigo e como a Patida comentando, compartilhando, nos mandando direct, e-mail, enfim da forma que sentir-se mais confortável. Vou colocar uma fotinha minha aqui porque não quero perder a oportunidade desse close, né?

Agora chega de apresentações e exibicionismo, vamos ao que realmente importa. Vim hoje aqui  dar aquela dica marota cultural para aproveitarmos em casa. Acho que assim como eu, você quer ocupar bem seu tempo dentro do lar. 

Palcos e plateias vazios, museus e cinemas fechados e eventos adiados. Isso não nos impede de sermos felizes e de fortalecermos o setor cultural. A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo criou a primeira plataforma de streaming e vídeo como o objetivo de democratizar o acesso da população a conteúdos culturais e criativos de alta qualidade (pelo menos é o que eles dizem, pra mim o Instagra e o YouTube já haviam sido criados), temos a nossa disposição, a um click de distância e de acesso gratuito uma plataforma cheia de coisas bacanas. Teatro, dança, ópera, música, museus, enfim, muito da produção cultural disponível para aproveitarmos. Então não vamos nos alongar por aqui, vamos aproveitar  tudo o que está disponível em: https://culturaemcasa.com.br/

Não me aguento, tinha preparado para outro dia uma diquiquinha, mas pra que segurar, né? Infelizmente essa é só para os assinantes Netflix. A “Fábula, The Apartment Pictores“, fez a seleção de curtas de cineastas do mundo todo mostrando sua criatividade durante o Isolamento imposto pela pandemia da Covid-19. Sinceramente? Eu amei. Clique na imagem, assista e me conte, quero saber o que achou. 

Crédito: IMDB

Confira os posts relacionados

Deixe seu comentário

instagram
Instagram requires authorization to view a user profile. Use autorized account in widget settings
© 2020 Patida MauadDesenvolvido com por