28 jan
por Patida Mauad 0 Comentários

Mulheres Plus Size

É um prazer poder contar histórias e fortalecer o que as mulheres têm de melhor sem preconceito e colaborando com a libertação de “achismos” da nossa beleza.

Somos liberdade e tudo que nos proporcione sermos o que quisermos ser.

Uma honra ter vocês compartilhando dicas incríveis a todas as mulheres independente de corpos e números somos muito mais que isso.

Obrigada pelas dicas e por serem maravilhosas!

Altaiza Meurer

“Um dica de beleza que eu sempre falo, é beber água! Parece clichê mas realmente nosso corpo funciona melhor… Criei uma rotina de cuidado, tirar a maquiagem, limpar com sabonete apropriado e uma vez por semana fazer uma esfoliação e durante o dia muita água termal.”

Altaiza Meurer

Angélica Oliveira

“Meu nome é Angélica Oliveira, sou modelo Plus Size e hoje vim dar algumas dicas de beleza. Então, primeiramente vou citar a importância do uso de protetor solar, além dele prevenir o envelhecimento precoce da pele e prevenir também o câncer de pele, ele evita o aparecimento de manchas de sol. A segunda dica é: NUNCA durmam com maquiagem. Os produtos acabam tapando os poros e a pele não consegue respirar, com isso a pele fica oleosa, perde o brilho natural da pele e a facilita o aparecimento de espinhas.

Pratico CrossFit e faço sessões de radiofrequência, lipocavitaçao, manta térmica.”

Angélica Oliveira

Betina Korbes

“Pratico zumba e tomo bastante água, uso protetor solar La Roche Posay com base todos os dias, creme Epidrat para corpo e rosto.”

Betina Körbes 

Idaiane Wogel

“Pratico  Muay Thai, fit dance e musculação e faço limpeza de pele com argila.”

Idaiane Wogel

Marta Adami

” Faço exercícios aeróbicos na academia e dança. Cuido muito do corpo com hidratação, cuidados com o rosto com diversos cremes, realizo massagens sempre que possível e outros procedimentos estéticos.”

Marta Adami

 

Nahuane Drumond

” Faço procedimentos estéticos: Estril Redux, Drenagen linfática e limpeza de pele.”

Nahuane Drumond

A Ford Models começou a representar modelos “Plus Size” em 1978. No Brasil é a primeira agência a investir novamente nas modelos criando o departamento exclusivo que chama “Curve”.

É notável que as grandes grifes internacionais estão expandindo suas vendas, cada vez mais com belíssimas modelos “plus size”, consideradas pelos rígidos padrões de passarela. Nahuane Drumond fotografou para a “Simply Be” na Inglaterra a campanha “We are all Angels” que é um protesto para inclusão de modelos Plus na Victoria Secret’s. As revistas têm investido em editoriais e matérias para destacar os corpos voluptuosos, realçando a beleza natural de cada mulher. Nas campanhas publicitárias o tema diversidade e feminismo continuam recorrentes, incentivando mulheres a não terem vergonha das curvas e imperfeições naturais do corpo.

Em resumo, a tendência “plus size” revolucionou a indústria de modelos com seus padrões antigos de corpo.

E nós  do blog patida.com, aplaudimos qualquer ação que nos proporcione liberdade!

Confira os posts relacionados

Deixe seu comentário

instagram
  • Sempre sonhei ter uma nutricionista pra chamar de minha rs
  • Hoje o dia chegou brilhante Acordei na estrada com o
  • Voc pode resolver um problema com outro problema arrumando outro
  • Hoje vou pedir pedirTchantchantchan! Vamos focar no youtube estou gravando
  • Que eu continue com essa teimosia de ser feiz! Essa
  • Nem precisa filtro pra gente iluminada Vou tentar em poucas
  • Sobre ontem  noite crislandi0 assessora de comunicao gentil sorriso
  • Hoje eu vou me rebelar rsrs Se voc acha que
© 2019 Patida MauadDesenvolvido com por