09 set
por Patida Mauad 0 Comentários

Mix de estampas

#dicademoda Saia da zona de conforto e MIXture texturas e estampas. As fotos foram feitas por mim no corredor do meu predinho onde moro. Todas as peças são do meu guarda roupa. https://www.instagram.com/pamauad/?hl=pt-br tem vários editoriais de moda realizados por mim #emcasa

Escuto muito:

“Não misturo estampas, tenho medo de errar.”

“Não sei misturar estampas.”

“Acho muito difícil e prefiro não correr risco na mistura de estampas e texturas.”

“Adoraria misturar texturas, mas nunca sei se vai dar certo.”

Você pensa ou já pensou assim?

Dicas básicas:

•Procure elementos de uma na outra equilibrando o encontro das estampas.

•A mistura com cores de tons parecidos/iguais é um mix bom.

Acima a saia com estampa laranja se encontra harmonicamente com a camiseta de bolinhas. •Estampas com o mesmo tema estão na camiseta de bolinha com a calça de seda café também de bolinhas.

•Uma estampa grande fica bacana com uma minimalista. Nas fotos a camiseta listradinha com a estampa de flores mostra isso.

Na saia estampa de maça vai uma regata de malha tricô com fios brilhantes nas cores da saia em um tom mais claro isso faz a mistura perfeitinha.

•A camiseta listrada de preto e branco e com estampa gráfica também em preto e branco é coringa experimente e use sem medo. -Veja com a saia estampada com flores laranja, na saia de estampa africana e na saia maça fica moderna e descolada.

•Renda com renda se encontram como você pode ver na saia laranja com camiseta verde fazendo um bloco colorido e descolado.

•Renda com estampa fica chic. No look short e camiseta o verde está presente harmonizando esse encontro. Já na mesma saia laranja com túnica estampada tem o encontro da cor laranja ficou moderno e com personalidade.

Use o espelho a seu favor #sejavoce

Quer mais?

Me chama, me chama.

Se identificou com algum look?

Conta pra mim!

Confira os posts relacionados

Deixe seu comentário

instagram
[jr_instagram id='2']
© 2021 Patida MauadDesenvolvido com por