18 set
por Patida Mauad 0 Comentários

Casa da Patida

Essa é minha casa. Ué mas você mora em apê? Verdade,criei esse hábito depois de morar em casa por 33 anos.

Esse retorno MG pra SP e a mudança para esse apê foi surpreendente até pra mim.

Primeiro porque tenho “neura” de prédio, rs.

Explico… Tenho preguiça de porteiros, elevador, as regras, o saber que tem um monte de gente em cima, dos lados e em baixo é energia demais pra administrar, rs. Tenho dessas, entre outras, coisas, rs.

Só que quando apareceu o predinho, onde moro, resisti até vir conhecer.  

Aqui é diferente…

Tem  só dois andares, 7 apezinhos no primeiro e sete no segundo. Os apês tem 20 m², o predinho é novinho primeira locação, a empresa tinha acabado de lançar, todo mundo mora sozinho, temos câmera de segurança, portão eletrônico e o que mais me seduziu? O endereço no Bixiga bairro que amo e morei por 23 anos. Não resisti. Havia acabado de vender o carro, aqui faço tudo, ou quase, a pé. Estou a duas quadras da Avenida Paulista, teatros, cinemas, supermercados, sacolão, duas estações de metro, várias linhas de ônibus…

Estou feliz demais pela mudança da casa de 250 m² de área construída pra esse de 20 m² Detalhe, aqui tem tudo do que preciso para morar muito bem.

Confesso que mudo toda hora. A mesinha do computador no finde vira mesinha de refeição, os bancos da mesinha original de refeição virou uma instalação para meu mini jardim, o da minha ex casa tinha 100 m². As cadeiras da sala passeiam pela mini área, a mesinha do computador no inverno vem pra salinha e assim eu, como personal organizer, vou brincando e me divertindo no meu pequeno e grande lar doce lar.

A vida é mesmo sensacional. Inspire se!

No blog tem toda essa história da mudança e suas nuances. Vai lá!

https://patida.com/estilo-de-vida/minimalismo/

Confira os posts relacionados

Deixe seu comentário

instagram
No images found!
Try some other hashtag or username
© 2019 Patida MauadDesenvolvido com por