07 ago
por Patida Mauad 0 Comentários

Floripa no Inverno

Conheci Florianópolis em 1981 quando meu pai comprou um trailer e saímos Brasil a fora, foi amor à primeira vista. Viajamos por 48 dias, mas essa é outra história #olivro

Fiquei alguns anos sem ir até conhecer Regina, indicada por uma grande amiga, para ser representante da Marfim Shirts confecção que tive por 7 anos.

Fernanda estou precisando de representante para Marfim?

na mesma hora ela respondeu…

Vou te indicar a Regina irmã do Naldo, amigo em comum, você vai amar ele e com certeza se tornaram amigas.

Conhecemo-nos por trabalho, nos tornamos amigas para sempre, e desde então voltei e frequento Floripa há uns 30 anos, caraca como o tempo passa.Viagem entre amigas

Minhas idas são quase sempre no verão, outras no outono que é maravilhoso e dessa vez fui no inverno faziam 4 anos que não nos víamos, dai a decisão de ir logo independente de temperatura, amizade aquece, né? Rs.

Recentemente a convidei para escrever um dos roteiros descolados que fizemos juntas por lá leia no #por ai

Passei 5 dias acompanhada do frio muito frio, sendo o último com solzinho.

Inverno sugere outros passeios né? Assim foram bebidinhas quentes, casa de amigos, lugares quentinhos, casinha com aquecimento interno, comidas quentinhas, vinho e alegria, sempre.

Sai de SP já com a previsão de que o tempo fecharia, mas, com a possibilidade de mudança. Eu como sempre otimista e apaixonada por praia, errei um pouco, na malinha, rs. Sempre que viajo pra casa de amiga/irmã não me preocupo com os erros de figurino, mesmo a amiga sendo um mulherão, coisa que estou longe de ser com meus 1,63, rs.

Regina me buscou no Aeroporto Internacional de Florianópolis, charmoso, com lojinhas e cafés bacanas, aconchegante. Projeto promete inovações; Em andamento.

Vou contar e mostrar tudo desse passeio em Floripa, afinal fui lá, para isso, trazer conteúdos bacanas para vocês! Acompanhe as novidades

 

 

 

 

 

 

 

Confira os posts relacionados

Deixe seu comentário

instagram
© 2018 Patida MauadDesenvolvido com por