22 jan
por Patida Mauad 0 Comentários

Ofício Feira

Foi andando de bobeira pelo bairro Vila Buarque, amo isso, que descobri a charmosa Feira Oficio.

Lá encontrei uma expositora Diana, @dcordobadesign que fiquei amiga exatamente por frequentar as feiras, ela me apresentou Ana Ribeiro a fundadora, que gentilmente me contou a historia.

Minha preferência por compras em feiras é simples.

Ajudar o produtor, artista, dar maior visibilidade e oportunidades para gente que rala muito, pelo diferente, pelo inusitado e valores justos.

Sim em feiras você vai encontrar produtos e criações com um diferencial em criatividade e qualidade. Olhar nos olhos de quem faz ouvir suas histórias de como nasceu aquele produto faz muita diferença.

O blog preza e busca exatamente isso.

“As nossas feiras são o principal ponto de contato com o público.

Fazer a feira, comer, beber, conversar, aprender e descobrir – tudo isso faz parte da experiência. Mensalmente temos feiras na Praça Rotary na Vila Buarque, já ocupamos espaços como Quintal do Centro, Cibó, Vila Butantã e Jardim do Centro. O público médio gira em torno de três mil pessoas, mas já chegou a cinco mil.”

A proposta é permitir que frequentadores possam interagir diretamente com os produtores e empreendedores que estão mudando a forma de consumo, em um  ambiente festivo e descontraído, sempre valorizando a ocupação da cidade, seja em cartões postais ou em lugares que merecem destaque.

A Feira

“O ponto de celebração e encontro de nossa comunidade, assim como o cartão de visita para os muitos produtores manuais. As edições da Ofício são o momento chave de aproximação daquele que produz com aquele que consome.”

Fiquem ligados nas redes da feira…

Visite!

Instagram @oficiofeira

Confira os posts relacionados

Deixe seu comentário

instagram
Instagram requires authorization to view a user profile. Use autorized account in widget settings
© 2020 Patida MauadDesenvolvido com por