27 nov
por Patida Mauad 0 Comentários

Café da Manhã no Flamengo

Sexta feira chego ao Rio de Janeiro onde passei o fim de semana fim e me hospedei na casa da amiga Aglaia que mora no Flamengo.

Sábado de manhã…

Eu AMO café da manhã, ele dá o tom do que vai ser o meu dia. É ele que inicia meus desejos alimentares, minha carência, rs, meu sentimento e humor, sim ele tem todo esse “poder” para meu corpo e alma acordarem bem.

O café da manhã foi no delicioso HortiFruti,  Bairro do Flamengo, agora reformado, ficou demais. Lá o bacana é que você pega o suco, o pãozinho, o sanduiche, a salada de fruta o que preferir, tem vaaarias opções e paga  direto no balcão do café. Achei confortável e você não precisa usar caixas diferentes mesmo o espaço para café sendo em um cantinho separado.

O do dia feliz!

Suco de laranja, salada de fruta, pão de queijo

e café com leite, delícia cremosa!

Voltando de rolé pelo bairro descobri a Artigrano Padaria Artesanal, Uma ruazinha sossegada e escondida no Bairro do Flamengo no Rio de Janeiro.

Mesmo acabando de comer entrei, não passaria batido de jeito nenhum. Curiosidade mata gente, rs.

Abriu a um mês, as mesas cheias de gente, um fundo discreto de uma galeria, local simpático. Os pães são de fermentação natural.

Tem também o tradicional pão francês, baguete tradicional francesa, ciabatta de longa fermentação natural, sourdough clássico e integral e muito mais!

Hortifruti

Machado de Assis, 65

Flamengo

http://www.hortifruti.com.br/

Artigrano Padaria Artesanal

Bedo do Pinheiro, 10

Flamengo

@artigranopadariaartesanal

Rio de Janeiro Eu Te Amo!

Confira os posts relacionados

Deixe seu comentário

instagram
© 2018 Patida MauadDesenvolvido com por