Dezembro 2016… Decidi ser definitivamente FELIZ!
Conversando com um amigo contei essa minha decisão e ele disse:
“Você precisa escrever sobre isso.”
Obrigada Terê pela delicadeza da nossa amizade e cumplicidade!
Olha eu aqui abrindo meu coração.
Entre 2007 e 2016 passei os anos mais difíceis da minha vida. Muitas coisas e descobertas aconteceram, algumas sem retorno, outras transformadoras com sofrimento, encontro com realidades cruéis, confrontos internos se manifestando de forma dolorosa, descobertas familiares desconhecidas, o mundo desabando em vários momentos, decepções, encontro com a morte onde ela se pronunciou levando muitas pessoas importantes da minha vida, quatro crises de depressão…
Você pode estar se perguntando, mas isso é normal. Não, comigo não foi.
Decidi contar a vocês que tomar grandes decisões é muito difícil e às vezes muito doloroso, mas, necessário. Essa é a parte que mais gosto e mais legal.
Me redescobri aos 58 anos, de novo, me fortaleci, assumi definitivamente que a vida é isso ai, eu já sabia, mas dessa vez foi diferente.
Eu já tive, e pretendo continuar a ter, várias mudanças na minha vida.
Hoje agradeço TUDO que passei, entendi que precisava experienciar pra chegar onde estou e tomar decisões radicais com relação ao tal sofrimento.
E tomei… Fiz um grande pacto comigo; Que em hipótese alguma, deixaria a infelicidade bater na minha porta sabe por que?
Porque amo viver, amo aprender, amo mudar a sintonia e o canal para isso é vivendo de verdade . Perder tempo é pros fracos, encarar e saber que estamos de passagem e que pode ser leve sim, pode ser feliz sempre sim, mesmo nos momentos mais difíceis.
A vida é pra ser vivida, o aprendizado é o grande segredo.
Que eu possa inspira-lo a olhar em frente, a ser feliz!
Deixe seu comentário