Eu Sou

Nasci em Ubá MG, em meio a montanhas, rios e cachoeiras, dia seis de junho de mil novecentos e cinquenta e oito, signo de gêmeos, ascendente escorpião, lua em aquário.
Apaixonada pela vida, espiritualista, aventureira, amiga, cuidadora, revolucionária, livre, curiosa, am0 gente, intuitiva, contadora de histórias reais, autodidata, naturalista, criadora e criatura, acumulo muitas experiências que me fazem única – assim como você, como todo mundo.
Aos sete anos mudei para Juiz de Fora, MG, onde me formei e experimentei o primeiro amor. Após faculdade de Artes, voei rumo à vida. Parei no Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, por dois anos, conheci meu primeiro parceiro que me levou ao amor. E esse amor, me levou a São Paulo, onde vivi por vinte quatros anos. Retornei a Juiz de Fora e construí por lá a casa que sempre sonhei. Fiquei ali por nove anos. Aprendi, fechei ciclo, cumpri uma difícil missão e estou de volta a São Paulo, cidade que roubou meu coração – e que me ensinou quase tudo, do que sei.

Na moda, já são trinta e dois anos de trabalho. Cinco anos em produção cenográfica na MTV, diretora de arte em editoriais e filmes publicitários, figurino e cenário para shows e fotografias, clips, festas, sempre na área de criação e produção.
E amanhã? Ahhhh!… amanhã é outro dia.
De 2009 a 2013, tive meu primeiro blog, mas, depois, decidi deixá-lo descansar por alguns anos. E agora bateu de novo uma vontade mais forte e danada de dividir minhas coisas, meus sentimentos. Por isso, meu blog está de volta, com vida e cara nova.
Escrever, compartilhar e doar é o objetivo deste blog. Quero contar novidades e trocar experiências sobre minhas aventuras pela vida.
Cola aqui, meu coração é enorme!

instagram
© 2018 Patida MauadDesenvolvido com por