Quem sou

Organizar  vidas  é minha alegria.

Customizar? A vida!

Sou criadora e organizadora por natureza em áreas distintas e funcionais, adoro parcerias e o coletivo, tenho disponibilidade para viagens e trabalhos temporários.

Nasci em Ubá e cresci em Juiz de Fora, nas Minas Gerais.  Mudei-me para o Rio de Janeiro para estudar e lá fiquei por dois anos. Fui para São Paulo e a cidade me mudou.

Fundei minha confecção, a Marfim, com loja própria na Rua Augusta, vesti inúmeros artistas, criei e executei figurinos para publicidade, coordenei e dirigi editoriais para revistas brasileiras e internacionais, para diversas editoras – Abril, Globo, Três, Símbolo, Peixes, entre outras. Desenvolvi ainda uniformes para empresas e residências e fui personal stylist.

Dinâmica, parti em busca de novos desafios e atuei como cenógrafa de shows, de filmes publicitários e videoclipes. Fui diretora de arte e coordenadora de equipe nos primeiros anos da MTV Brasil. Na área de eventos, concebi, coordenei e assinei a produção geral de eventos artísticos, exposições, desfiles, festas, recepções e, com carinho especial, muitos casamentos. Ampliei minha atuação e, para atender a demanda, passei a atuar em assessoria pessoal e da casa.

Voltei para Juiz de Fora, onde morei por oito anos e criei a Casa Viva Patida Mauad , um espaço para festas, eventos de arte, música, gastronomia e corporativos. No mesmo espaço, mantive meu escritório de direção de arte, design e produção de eventos, prosseguindo com a assessoria pessoal e da casa, ainda atuando com alguns clientes em São Paulo.

Em 2016, a Casa Viva e suas diversas possibilidades voltou para São Paulo, com uma proposta mais humanizada. Meu trabalho agora está voltado para pessoas e suas necessidades. Seja para um evento, uma viagem ou para repensar toda a organização, eu posso te ajudar.

Conheça com mais detalhes os nossos serviços:

 
Personal stylist: O trabalho consiste em fazer uma avaliação do perfil do cliente, conhecer e organizar o guarda-roupa, sugerir combinações entre as peças existentes e ajudar a comprar novas, sempre analisando o custo x benefício.

Personal Organizer: Em decoração de espaço, a proposta é repaginar móveis, objetos e outros que se encontram desatualizados ou, simplesmente, dando um up grade no seu ambiente. Na organização de espaço, pôr tudo em ordem de maneira inteligente, ou seja, deixar os objetos fáceis de achar e ocupando o mínimo espaço, de uma forma simples para que se mantenha organizado.

Festas e Recepções: A criação e produção de um evento são fundamentais. Coquetéis, festas, ou qualquer tipo de evento, devem ser planejados para ser bem-sucedidos, como se fosse um verdadeiro espetáculo.

Gostou? Entre em contato para batermos um papo e me falar um pouco mais das suas necessidades.