Quem sou

Organizar  vidas  é minha alegria.

Customizar? A vida!

Sou criadora e organizadora por natureza em áreas distintas e funcionais, adoro parcerias e o coletivo, tenho disponibilidade para viagens e trabalhos temporários.

Nasci em Ubá e cresci em Juiz de Fora, nas Minas Gerais.  Mudei-me para o Rio de Janeiro para estudar e lá fiquei por dois anos. Fui para São Paulo e a cidade me mudou.

Fundei minha confecção, a Marfim, com loja própria na Rua Augusta, vesti inúmeros artistas, criei e executei figurinos para publicidade, coordenei e dirigi editoriais para revistas brasileiras e internacionais, para diversas editoras – Abril, Globo, Três, Símbolo, Peixes, entre outras. Desenvolvi ainda uniformes para empresas e residências e fui personal stylist.

Dinâmica, parti em busca de novos desafios e atuei como cenógrafa de shows, de filmes publicitários e videoclipes. Fui diretora de arte e coordenadora de equipe nos primeiros anos da MTV Brasil. Na área de eventos, concebi, coordenei e assinei a produção geral de eventos artísticos, exposições, desfiles, festas, recepções e, com carinho especial, muitos casamentos. Ampliei minha atuação e, para atender a demanda, passei a atuar em assessoria pessoal e da casa.

Voltei para Juiz de Fora, onde morei por oito anos e criei a Casa Viva Patida Mauad , um espaço para festas, eventos de arte, música, gastronomia e corporativos. No mesmo espaço, mantive meu escritório de direção de arte, design e produção de eventos, prosseguindo com a assessoria pessoal e da casa, ainda atuando com alguns clientes em São Paulo.

Em 2016, a Casa Viva e suas diversas possibilidades voltou para São Paulo, com uma proposta mais humanizada. Meu trabalho agora está voltado para pessoas e suas necessidades. Seja para um evento, uma viagem ou para repensar toda a organização, eu posso te ajudar.

Gostou? Entre em contato para batermos um papo e me falar um pouco mais das suas necessidades.