31 maio
por Patida Mauad 2 Comentários

Obrigada aos meus amores e colaboradores!

A locação é um simpático e charmoso, Hostel Zan Paolo, na minha rua e bairro Bixiga, na cidade de São Paulo.

A dica de uma amiga do bairro.

Desde então a curiosidade…

Um hostel em frente de casa. Uma reforma e restauração que duraram dois anos, recém-inaugurado e aberto.

Demorou uns meses para que eu conhecesse os proprietários. Fiz a visita dois meses atrás e me apaixonei, a casa uma relíquia anos 40, a decoração moderna e impecável, silenciosa e com personalidade. O que mais me surpreendeu era ser a minha cara, rs.

Logo veio à ideia de propor uma parceria, o blog estava para nascer, e com a editoria que amo #porai, que é de roteiros descolados mundo afora, nasce à iniciativa de parcerias com hospedarias de charme, seguindo o conceito do patida.com.

O objetivo do blog é também recepcionar viajantes que queiram conhecer uma SP descolada, alegre com o olhar de uma amante da cidade que vive e conhece.

Com esse trabalho do ensaio fotográfico, iniciamos nossa parceria.

Locações, hospedagens aos nossos leitores, amigos, familiares, parceiros e simpatizantes. Com aquele descontinho especial que todo mundo adora. Para ganhar o desconto:

  • Envie um e-mail, com o assunto HOSTEL para blogdapatida@gmail.com, no corpo do e-mail coloque seu nome completo.
  • Curta @pamauad e @zanpaolosp no instagram
  • Aguarde a resposta do e-mail com a senha para o desconto de 20% na hospedagem.

Obrigada Alexandre e Silvana pela confiança e gentileza.

Em cada pessoa envolvida no projeto resgato histórias.

Confesso que na busca das memorias me emociono, sorrio sozinha e me sinto privilegiada.

Produção Executiva

Odete Marietto a conheci aos 7 anos de idade, irmã de Kelly que na época iniciava um trabalho na nossa confecção, Kelly ficou comigo por 10 anos e seguiu sua caminhada, sempre trabalhando com amigos. Quando novamente precisei de alguém Kelly sugere… Por que você não tenta a Odete, quem sabe da certo. Deu tão certo que foi minha produtora por dez anos, nasceu uma parceria de amor, cumplicidade e amizade que nos uniu para sempre. Hoje ela é professora, tenho um orgulho enorme de estar na sua vida. Juntas forever!

@odetemarietto

Produção

Terê Andrade ai esse garoto, se você for no agradecimento vai saber como iniciamos nosso encontro, amizade e trabalho. Sinto-me uma mulher de sorte por encontrar no meu caminho pessoas como você. A gratidão se une com o amor, cumplicidade, amizade e mais o que precisar de mim, estou aqui baby!

Tere é o responsável pela postagem do conteúdo do patida.com

@otereandrade

Maquiagem e Cabelo

Penélope Beolchi na nossa conversa perguntei? Penelópe quando nos conhecemos? Não me lembro, rs. Sim o tempo faz isso. Ela acha que foi maquiando para um trabalho onde produzi uma capa com a Gisele Itiê, no estúdio da Ella Durst, caraca faz tempo. Registrei a pele linda, especialidade dela, “pele linda” o capricho e dedicação ficaram na minha memória. A partir dai fizemos alguns e maravilhosos trabalhos. Penélope foi minha parceira por 7 anos consecutivos em um trabalho incrível que durou até 2017, onde editava, fazia toda a coordenação de moda da empresa e coordenava o evento de moda no Teatro Bradesco, São Paulo.

Eu sou assim, me apaixono pelos profissionais e trago junto na minha bagagem, nos tornamos amigas e parceiras.

@opahairsalon

Cozinha

A Cozinha do Moa conheci o Moa na MTV, onde trabalhei por 5 anos, nos anos 90. Ele da produção eu da criação. Foram anos inesquecíveis. Nossos caminhos mudaram, mas nossa amizade se mantém até os dias de hoje. Excelente cozinheiro, parceiro, amoroso, talentosíssimo e design gráfico. Obrigada por nos trazer sabores nesse projeto tão especial.

@acozinhadomoa

Obrigada por estarem comigo na minha embarcação chamada vida!

agradecimento

Confira os posts relacionados

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • odete
    01 junho, 2018

    Puxa! Chorei! Relembrar de quando nos conhecemos e de todos os anos de parceria. Tudo que aprendi… Hoje como professora coloco em prática. Arte é vida!

    • Patida Mauad
      Patida Mauad
      04 junho, 2018

      E eu te amo. Obrigada por tudo, pequena grande mulher!

  • instagram
    © 2018 Patida MauadDesenvolvido com por