30 maio
por Patida Mauad 0 Comentários

Inloco

Ufa dessa vez consegui!

Os três primeiros a convite de Katia Lombardo a idealizadora do projeto, sempre acontecia algo, uma viagem, um compromisso. Esse fim de semana dei sorte e o prazer de estar presente  na “festa”. Sim é uma festa, ambiente incrível, gentxs lindas e interessantes, musica boa. O local da vez foi casa/teatro da atriz Anette Naiman.

espaço cênico Obras de diversos artistas, grafiteiros, fotógrafos, invadiram o espaço de vários andares, jardim, terraço. Toda a casa é ocupada, salas, banheiros, quartos uma galeria humanizada, podemos dizer. Grafiteiros ao vivo, mostraram sua arte.

Decoração Foi incrível.

“InLoco é um projeto semestral, idealizado por Katia Lombardo, que utiliza a casa de um artista convidado transformando seu lar em galeria por um final de semana.”

“Nós acreditamos que a casa do artista é por si só uma expressão artística.No InLoco, os visitantes terão oportunidade de interagir com vários artistas que circularão pela casa, ocupando todos os espaços. Será possível conversas com alguns deles na cozinha, se aventurando por outras artes como culinária, mixologia de cocktails ou música. Arquitetura, ambiente, artistas e visitantes serão um só organismo por três dias.”Arte

Vida longa ao projeto que ilumina e dá voz a nossa cidade de São Paulo.

www.largaleria.com

Instagram:@inlocogaleria

 

Confira os posts relacionados

Deixe seu comentário

instagram
© 2018 Patida MauadDesenvolvido com por