09 maio
por Patida Mauad 0 Comentários

Cauliarte

Fui ao encontro da Valéria uma das sócias da Cauliarte  loja colaborativa,  para conhecer o espaço onde acontecem eventos culturais, oficinas e afins.

Procurava um local que atendesse e topasse fazer minhas oficinas abertas para iniciarmos mais um a-braço que se estenderá dentro e fora do patida.com

Ao chegar à porta uma sensação de frescor, energia boa, invadiu meu coraçãozinho, espaço lindo x coisas lindas, moda, assessórios, produtos sustentáveis, que é uma das proposta da loja,  me encantei.loja roupas

Gente eu sou essa mulher que se emociona, que ama o belo, que adooooooooooooora estar onde a luz entra, se é que vocês me entendem, rs.

Enquanto ela não descia fui fuçar tudo que estava nos expositores onde várias marcas se expõem. Tudo é de bom gosto e diferentes, qualidade, preços acessíveis. O cuidado na curadoria é explicito.

No quintal  localizado no fundo debaixo de uma  jabuticabeira, rola café, comidinhas, bolo, chá, docinhos, almoço sempre com um prato sem carne, saladas, um silencio no meio de Pinheiros é bacanice pura.

loja de acessorios

Pois é em breve as oficinas do patida.com realizadas por euzinha, irão acontecer.

Veja mais em patida.com/dicas/

Insta @cauliarte

cauliarte.com.br

 

 

Confira os posts relacionados

Deixe seu comentário

instagram
© 2018 Patida MauadDesenvolvido com por