16 jul
por Patida Mauad 2 Comentários

Capitulo III

Decisão

Passa ano, entra ano, passa ano… Alguma coisa mudava em mim, até que chegou o momento de tomar uma difícil decisão. Sair de São Paulo, onde vivi paixões, arte, cultura, minha família de amigos, trabalhos, aprendizados por 24 anos. Nada fácil. Foram três anos para digerir, cuidar e definir a mudança.

Decidi, com a ajuda de trabalhos e a espiritualidade, que a minha próxima moradia seria em Juiz de Fora, MG. A cidade onde estudei e morei dos sete aos vinte e um anos; Lá mora minha família biológica. A cidade que nunca imaginei voltar.

“Nunca, é um lugar que não existe” aprendi isso.

Essa foto foi na viagem final de SP para JF, o carro lotado e nós três grudadas cheias de amor e amizade. Se elas soubessem o tamanho da gratidão que eu tenho por tudo isso.

Alexia minha amiga de BH desde os 17 anos, me liga e fala… “Patida vou pra SP quero estar com você nessa passagem.” No dia seguinte Odete minha filha, amiga e tudo de bom, trabalhou comigo por 10 anos como produtora… “Patida estava pensando aqui, resolvi que vou te fazer companhia para JF.”

Ô sorte!

Que embarcação minha gente, que alegria e quanto amor. Eu viajante por natureza diria que foi uma das mais divertidas que fiz até hoje.


Confira os posts relacionados

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Aléxia
    16 julho, 2018

    Que previlégio ter vc na minha vida…..como é gratificante e revigorante ler seus textos…..vc consegue colorir a vida de todos nós……obrigada por dividir suas experiências com o mundo 🙏🏻

    • Patida Mauad
      Patida Mauad
      16 julho, 2018

      A gente não sabe como os encontros irão marcar nossas vidas. Nossa amizade não vale ouro, vale diamantes. Eu agradeço! Love You!

  • instagram
    © 2018 Patida MauadDesenvolvido com por