25 abr
por Patida Mauad 0 Comentários

Domingo na roça!

Eu adoro lugares inusitados.

Essa dica foi da Chef Mariangela Gusmão amiga, que mora em Bruxelas e jaja volta pro Brasil. Nos encontramos mês passado e ela indicou esse lugar em MG, onde passava férias.

Lá fomos nós, amigos e família.

A estrada é um charme, passa por fazendas antigas, avistamos montanhas, criação de gados, arvores frutíferas na beira da estrada.Vaca, campo, natureza

O pesque pague é do Bruno, lá quem cozinha é a mãe, quem atende são os irmãos, esposa, família. Bruno herdou esse “pedacinho do céu” e atende com gentileza. Você logo percebe o amor que é dedicado no restaurante entre as mesas forradas com chita.vida simples

Lugar simples

Em meio às arvores, lago, temperos, limoeiros e jabuticabeira

Jabuticabeira

Diversos sabores nos acolheu ali… Pensa em uma comida caseira sabor de comida de mãe, tudo preparado na hora, usando preciosidades da roça alguns do quintal.

Os pedidos foram sugeridos pelo Bruno. A comida é bem servida, mandioca, torresmo, pra quem come, frango caipira com mandioca e ora pro nó bis, farofa com banana, entre outras gostosuras. Limonada com limão colhido ali do nosso lado, mangas na gamela pra você saborear, cortesia da casa, as sobremesas feitas ali ou pela vizinha talentosa. Compramos geleias da região também com frutas da estação, um luxo. Trouxe para casa uma de laranja com pimenta, sucesso.

Lá rola ciranda, luau, forró, cerveja gelada e vai saber.

Por ai

 

Confira os posts relacionados

Deixe seu comentário

instagram
© 2018 Patida MauadDesenvolvido com por